Logo R7.com
RecordPlus

Sete suspeitos roubam R$ 78 mil em banco dentro da Prefeitura de Arujá

Quatro homens entraram na agência para realizar o roubo na madrugada desta terça-feira (4) e outros três deram cobertura do lado de fora

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com Rafael Custódio, da Agência Record

  • Google News
Crime ocorreu em agência bancária dentro da Prefeitura de Arujá, na Grande SP
Crime ocorreu em agência bancária dentro da Prefeitura de Arujá, na Grande SP

Sete homens armados invadiram uma agência bancária do Santander na sede da Prefeitura de Arujá, município da região metropolitana de São Paulo, na terça-feira (4). O grupo levou cerca de R$ 78 mil.

De acordo com a investigação da polícia, o grupo invadiu o lugar por volta de 5h. Em seguida, amarraram o guarda civil municipal que realizava a segurança no local e o trancaram em uma sala. Os suspeitos, então, se dirigiram até a agência e, com a ajuda de maçaricos, levaram o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos.


Quatro homens entraram na agência para realizar o roubo e outros três deram a cobertura do lado de fora. A Delegacia de Arujá informou que os suspeitos fugiram em um carro e, até o momento, não foram identificados nem presos.

A Polícia Civil irá investigar o caso.


Por meio de nota, a Prefeitura de Arujá confirmou o incidente e informou que o guarda civil foi encaminhado para exame de corpo de delito, mas passa bem. A pasta disse que um boletim de ocorrência foi registrado e que imagens de monitoramento externo das proximidades estão sendo disponibilizadas à Polícia Civil.

Procurado pela reportagem do R7, o banco Santander também confirmou o roubo e informou que "está colaborando com as investigações policiais".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.