Logo R7.com
RecordPlus

Shopping de SP promove "Caça aos Ovos" no parque do Povo neste sábado (4)

O evento terá oficinas, pinturas faciais, brincadeiras, banda e caça a 3 mil ovos escondidos

São Paulo|Do R7

  • Google News
Parque do Povo terá programação especial de Páscoa às crianças
Parque do Povo terá programação especial de Páscoa às crianças

Quem quiser antecipar as festividades de Páscoa com as crianças pode aproveitar este sábado (4) para levar os pequenos no parque do Povo, em Pinheiros, zona oeste de SP, para participar de oficinas e brincadeiras, além de uma caça a 3 mil ovos que serão escondidos pelo local.

Leia mais notícias de São Paulo


O evento acontece das 9h às 12h. A caça aos ovos será a partir das 11h e terá a presença do coelho da Páscoa. Para participar da "Caça aos Ovos" é necessário retirar uma cesta de páscoa no balcão de credenciamento do Shopping JK Iguatemi (piso térreo), que fica em frente ao parque

Haverá no local oficinas infantis, pintura facial, brincadeiras temáticas e a apresentação musical de uma banda infantil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.