Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sindicalista é baleado em frente a garagem de ônibus, na zona sul

Até o momento, não há informações sobre suspeitos; na terça, sindicalistas bloquearam o acesso a nove terminais de ônibus

São Paulo|Enzo Cricca e Nayara Paiva, da Agência Record

Sindicalista levou um tiro no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Sindicalista levou um tiro no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Sindicalista levou um tiro no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um sindicalista de 68 anos foi baleado em frente a uma garagem de ônibus na Vila Andrade, zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (21).

Imagens obtidas pela Agência Record mostram a vítima caída na via, com diversas viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros no local.

Na terça (21), uma manifestação de sindicalistas bloqueou o acesso a nove terminais de ônibus da capital paulista. O ato aconteceu durante a eleição do novo presidente do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas), em represália à ausência de urnas eletrônicas na votação.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

De acordo com Antônio Agripino, integrante do Sindmotoristas, a vítima faz parte de uma das chapas que defendem o pleito eletrônico.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o homem foi encontrado com um ferimento de tiro no braço. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação dos disparos, tampouco o estado de saúde da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo.

O Sindmotoristas informou que não vai se posicionar até a conclusão das investigações pela Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi acionada para compartilhar mais informações do caso.

Dinheiro compra segurança? Relembre casos de famosos ricos que foram vítimas de assalto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.