Logo R7.com
RecordPlus

Sistema de check-in da Gol sofre pane em Congonhas

Empresa afirma que a instabilidade provocou lentidão nos guichês

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News
Pane durou menos de uma hora e, segundo a empresa, não houve interferência nas operações da companhia
Pane durou menos de uma hora e, segundo a empresa, não houve interferência nas operações da companhia Photographer: Renato S. Cerqueir

O sistema de check-in da companhia aérea Gol teve uma pane e ficou fora de funcionamento por volta das 8h desta quinta-feira (15). Por causa do problema, houve uma confusão envolvendo os passageiros insatisfeitos em frente à área de embarque da empresa.

Segundo a Infraero, a situação estava sendo normalizada por volta das 8h40. Em nota, a Gol confirmou que a instabilidade no sistema provocou lentidão no processo de check-in, das 7h50 às 8h20. No entanto, de acordo com a empresa, não houve interferência nas operações.


Estradas têm trechos de tráfego lento ou intenso

Um passageiro reclamou de atraso também no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. A Gol informou, porém, que não foi registrada instabilidade no sistema de embarque neste aeroporto.


Leia mais notícias de São Paulo

Leia mais notícias na nova home do Portal R7

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.