Sistema do Bilhete Único apresenta falha em ônibus de São Paulo
De acordo com a SPTrans, cerca de 40 mil cartões estão sendo bloqueados na catraca; empresa atua para minimizar transtornos
São Paulo|Estela Marconi*, da Agência Record
Cerca de 40 mil cartões do Bilhete Único, utilizado no transporte público de São Paulo, estão sendo bloqueados nas catracas de ônibus desde a última sexta-feira (30). A SPTrans alega problema técnico.
De acordo com a empresa, responsável pela gestão do transporte público na capital paulista, equipes já estão trabalhando para "reduzir a abrangência ao menor número de cartões possível e, paralelamente, para atender todos os usuários cujos cartões foram bloqueados".
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A SPTrans solicitou reforço no atendimento dos postos de toda a cidade.
Passageiros que enfrentarem problemas com seu Bilhete Único deverão comparecer a um posto de atendimento da SPTrans para análise e, constatada a falha, terão a emissão de uma segunda via sem custo adicional.
*Sob supervisão de Letícia Assis