Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Skatista é morto por segurança de posto de gasolina

O jovem estava separando a briga entre o segurança e um amigo, quando o homem sacou uma arma e matou o garoto

São Paulo|Ugo Sartori, do R7* e Alberto Rinaldi, das Agência Record

Segurança embriagado atira em jovem skatista depois de discussão
Segurança embriagado atira em jovem skatista depois de discussão Segurança embriagado atira em jovem skatista depois de discussão

Um jovem skatista foi morto com dois tiros por um segurança de um posto de gasolina, na avenida Regente Feijó, na Vila Formosa, zona leste de São Paulo, no noite do sábado passado (3).

Segundo Gabriel Frizarim, amigo da vítima, Marcos Tonioli Suco, 17, os dois estavam andando de skate com outros amigos no posto de gasolina. Até que o segurança, Francisco Paulo, que estaria embriagado durante o serviço, foi reclamar com os jovens e mandou eles irem embora do local.

Um dos amigos foi discutir com o segurança e Tonioli tentou parar a discussão. Nesse momento, o segurança sacou um revólver e disparou dois tiros nas costas de Tonioli.

De acordo com Frizarim, o jovem Tonioli foi socorrido por policias que chegaram ao posto pouco tempo depois dos tiros. Os oficiais levaram o garoto para o pronto socorro do Hospital da Vila Alpina, mas ele não resistiu e morreu.

Publicidade

O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

Domingo Espetacular investiga história de skatista morto por motorista bêbado

Publicidade

O velório de Marcos Tonioli Suco, 17, foi na manhã desta segunda-feira (05), no Cemitério de Vila Alpina. O enterro estava marcado para às 14h da tarde.

O caso foi registrado no 56º DP (Vila Alpina).

*Estagiário, com supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.