SP: advogada da traficante Gatinha da Cracolândia deixa o caso
Defensora disse que saída foi pedido da família. Em carta à mãe, traficante diz que profissional a apoiava muito
São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

A advogada Ana Paula Muniz afirmou, na noite desta segunda-feira (26), que deixará a defesa de Loraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, por motivos pessoais. A advogada confirmou que a decisão foi um pedido da família da traficante, conhecida como Gatinha da Cracolândia e presa na segunda fase da Operação Carontes, na última quinta-feira (22).
Leia também
Em carta obtida com exclusividade pelo Cidade Alerta, da Record TV, a jovem pede à mãe ajuda para encontrar uma nova defensora como Ana.
"Oi, mãe. Sei que nesse momento eu não posso decidir, nem pedir nada pra você. Mas eu preciso da Ana. Eu preciso de uma advogada com ela, que tem coração, que tem sentimento. Desde antes de tudo, ela já estava me ajudando. Foi a primeira a aparecer na delegacia. Estava me confortando, me ajudando muito. Eu não posso te ver, nem minha filha, então pelo menos preciso de alguém como ela. Te amo muito, não esqueça de mim", diz Lorraine na carta.
xxx
O pedido de prisão domiciliar de Lorraine Cutier Bauer Romeiro, a Gatinha da Cracolândia, de 19 anos, foi negado em 1ª instância. De acordo com o advogado da suspeita, José Almir, o pedido de conversão da prisão preventiva por tráfico de drogas para do...
O pedido de prisão domiciliar de Lorraine Cutier Bauer Romeiro, a Gatinha da Cracolândia, de 19 anos, foi negado em 1ª instância. De acordo com o advogado da suspeita, José Almir, o pedido de conversão da prisão preventiva por tráfico de drogas para domiciliar foi feito no início do mês