Logo R7.com
RecordPlus
‌

SP: casal de servidores públicos é preso após invadir loja com carro 

Suspeitos juntaram algumas peças de roupa e cerca de R$ 1 mil que estavam no caixa da loja, em Praia Grande, no litoral

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um casal de servidores públicos foi preso em flagrante após invadir uma loja com um carro e tentar furtar roupas e dinheiro em Praia Grande, litoral de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (28).

Câmeras de segurança registraram o momento em que o casal de funcionários públicos da prefeitura usou um carro e invadiu uma loja, na tentativa de furtar peças de roupas, além do dinheiro que estava no caixa.

‌
Casal que foi preso em flagrante ao invadir loja de roupas
Casal que foi preso em flagrante ao invadir loja de roupas

Segundo investigação da polícia, dentro do imóvel, o homem (43 anos) e a mulher (41) juntaram algumas peças de roupa e cerca de R$ 1 mil que estavam no caixa. Em seguida, colocaram todo o material no carro. Foi então que moradores que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar. A dupla não teve tempo de fugir e foi presa em flagrante.

Leia também

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santos, e a mulher, para a de São Vicente. O veículo utilizado pelos dois foi apreendido. O crime segue sob investigação da Polícia Civil.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.