São Paulo SP: confira datas de feirões para renegociar dívidas com a Enel 

SP: confira datas de feirões para renegociar dívidas com a Enel 

Atendimento será feito com horário marcado, e os clientes interessados podem fazer agendamento pelo site da concessionária

Enel promove 5 feirões em SP para renegociação e parcelamento de dívidas

Enel promove 5 feirões em SP para renegociação e parcelamento de dívidas

BRENO SANTOS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Os consumidores de energia elétrica de 24 municípios da Grande São Paulo atendidos pela Enel poderão renegociar e parcelar dívidas em uma série de feirões que estão sendo promovidos pela concessionária. O primeiro aconteceu no sábado (26), no CEU Feitiço da Vila, na Chácara Santa Maria, na zona sul da capital.

A segunda edição do feirão está marcada para 3 de julho no Céu Jaguaré, na avenida Kenkiti Simomoto, 80, na zona oeste da cidade. O terceiro será em 17 de julho no Céu Lajeado, na rua Manuel da Mota Coutinho, 293, na zona leste. O horário de atendimento de todas as edições do feirão será das 8h às 17h.

A concessionária ainda pretende realizar outros dois feirões no mês de julho, mas os locais ainda não estão definidos.

O atendimento será realizado com horário marcado, e os clientes interessados podem efetuar o agendamento por meio do site da empresa. Em seguida, o cliente receberá uma mensagem via SMS com a confirmação e a senha que deve ser apresentada no local.

Durante os feirões, os clientes conferem as opções da concessionária para saldar dívidas. Parte delas está disponivel no site da empresa.

Além disso, a negociação também pode ser feita por meio de canais de atendimento digital. Ao realizar renegociação nos canais digitais, o cliente pode efetuar o pagamento usando o cartão de crédito.

Trocas de lâmpadas incandescentes pelo modelo LED

Além das renegociações e atendimento feito pela Enel, os clientes que participarem dos feirões poderão levar até quatro lâmpadas incandescentes para serem trocadas por modelos de LED, que são 80% mais econômicas.

Últimas