Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: corpo de estudante que sumiu após subir em moto é encontrado

Polícia prendeu o principal suspeito do envolvimento no caso, o ex-namorado de Lorrany, que seria o piloto da motocicleta

São Paulo|Do R7*, com informações da Record TV

O corpo da estudante Lorrany Fernandes, de 19 anos, que desapareceu na semana passada após subir na garupa de uma moto em Ribeirão Pires (Grande São Paulo), foi encontrado nesta terça-feira (25) por cães farejadores em uma área de mata na cidade.

A estudante Lorrany Fernandes
A estudante Lorrany Fernandes A estudante Lorrany Fernandes

Durante o quinto dia de buscas pela estudante, a polícia encontrou um corpo de uma mulher em uma área de mata, na região onde o celular de Lorrany emitiu sinal a torres de transmissão pela última vez. Ele estava sem roupa e com marcas de ferimentos.

A identidade do corpo foi confirmada pela perícia por meio de impressões digitais. Também foi encontrado um chinelo roxo, que já foi reconhecido pela família da vítima. 

Enquanto peritos trabalham no local, a polícia prendeu um suspeito de envolvimento no caso, o ex-namorado de Lorrany, que é o dono da moto e estaria pilotando o veículo quando ela desapareceu. De acordo com a investigação das autoridades, foram encontradas conversas no celular que podem ajudar na elucidação do crime.

Ele prestava depoimento à polícia na tarde desta terça-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.