São Paulo SP: criança de 2 anos morre em acidente de trânsito em Cajamar

SP: criança de 2 anos morre em acidente de trânsito em Cajamar

Três carros colidiram na avenida Tenente Marques. Ayla Ribeiro foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos após a batida

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Ayla Ribeiro, de apenas 2 anos, morreu após a colisão entre três carros em Cajamar

Ayla Ribeiro, de apenas 2 anos, morreu após a colisão entre três carros em Cajamar

Reprodução / Instagram

Uma criança de apenas 2 anos morreu em um acidente de trânsito em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 18h15 deste sábado (2).

Três carros colidiram na avenida Tenente Marques, altura do número 2.104. Um dos veículos era ocupado pela mãe, Thais Ribeiro, e pela criança Ayla.

Segundo a Polícia Militar, populares levaram a menina às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Polvilho, em Cajamar, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Até a publicação desta nota, a Polícia Militar não soube informar se a criança estava no carro sem a cadeira de segurança.

Nas redes sociais, a mãe publicou uma foto com a filha e escreveu: "Deus levou o meu bem mais precioso! Agora sem você tudo é preto e branco. Viverei por você até nos encontrarmos, eu te amo para todo o sempre".

O corpo de Ayla passou pelos exames necroscópicos no IML (Instituto Médico Legal) de Franco da Rocha na manhã deste domingo (3) e será velado a partir das 16h no Cemitério Municipal de Cajamar. O sepultamento está previsto para as 17h no mesmo local.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cajamar.

Últimas