SP: Criança de quatro anos é encontrada morta dentro de carro
Luiz Henrique Sousa estava desaparecido desde o início da tarde deste sábado (30). Um filhote de cachorro morto também estava dentro do veículo
São Paulo|Vania Souza, da Agência Record
O corpo de uma criança de quatro anos e de um filhote de cachorro foram encontrados dentro de um carro na noite deste sábado (30), na garagem de uma casa em Piracicaba, interior de São Paulo. Luiz Henrique Sousa da Silva, de 4 anos, estava desaparecido desde o início da tarde do dia 30. Ele estava coberto com um lençol branco estampado. Os policiais constataram que o veículo não possuía as maçanetas internas.
O caso foi registrado na Delegacia de Piracicaba como morte suspeita. Rafaela da Silva Alves, de 26 anos, moradora da casa onde o menino foi encontrado e esposa do dono do veículo, contou aos policiais que já sabia pela vizinhança que o garoto Luiz Henrique estava desaparecido, desde a hora do almoço, e que a família procurava por ele.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Rafaela encontrou o corpo do menino depois de voltar do bar onde trabalhou durante a tarde de sábado com seu marido, José Gomes de Magalhães, de 52 anos.
A mulher relatou aos policiais que o portão da casa dela sempre fica aberto. O pai da vítima, Egladson Sousa da Silva, de 38 anos, estava há dias consertando o veículo do marido dela, na garagem onde a criança foi encontrada morta.
A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre as linhas de investigação do caso, e como o menino pode ter parado no carro. Ainda não há laudo médico com a causa da morte.
Leia também
Egladson informou que estava procurando o garoto desde às 13h e que, por volta das 18h, informou do desaparecimento do filho à polícia. A perícia e a equipe de investigadores do setor de homicídios do DEIC de Piracicaba foram acionadas para o local.