Logo R7.com
RecordPlus

SP deve ter domingo marcado por frio e aberturas de sol

Apesar das poucas nuvens no céu e do predomínio do sol, a temperatura não vai se elevar muito; a máxima é de 23°C

São Paulo|Do R7

  • Google News
Fim de semana é marcado por poucas nuvens no céu, mas temperatura não se eleva muito
Fim de semana é marcado por poucas nuvens no céu, mas temperatura não se eleva muito

Os paulistanos passam por mais um fim de semana com sensação de frio, com registros de baixas temperaturas, apesar das aberturas de sol. A previsão para este sábado (25) é de máxima que não deve passar de 23°C e mínima de 9°C.

Leia também

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar deve atingir valores próximos aos 35%, principalmente durante a tarde.


Na segunda-feira (26) a temperatura deve oscilar entre 14°C e 21°C. Há previsão de chuva com possibilidade de trovoadas no fim da tarde.

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

- Terça-feira (27): mínima de 17°C e máxima de 23°C;


- Quarta-feira (28): mínima de 17°C e máxima de 21°C;

- Quinta-feira (29): mínima de 16°C e máxima de 28°C;


- Sexta-feira (30): mínima de 15°C e máxima de 20°C;

- Sábado (1°): mínima de 14°C e máxima de 18°C.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.