São Paulo SP: Estação Paraíso recebe doação de ração e promove adoção de pets

SP: Estação Paraíso recebe doação de ração e promove adoção de pets

Ação acontece apenas nesta terça-feira (27) e conta com a participação dos passageiros para a doação e divulgação do projeto 

Maylon, de 11 anos, disponível para doação pela Cão Sem Dono

Maylon, de 11 anos, disponível para doação pela Cão Sem Dono

Reprodução / Facebook

O Metrô de São Paulo, em parceria com a ONG Cão Sem Dono, vai disponibilizar o espaço na estação Paraíso, ponto de ligação entre as linhas 1-Azul e  2-Verde, para a adoção de aminais de estimação e arrecadação de ração. A ação vai acontecer nesta terça-feira (27), das 10h às 15h.

Por conta da pandemia, os animais não estarão presentes no local, mas será possível conhecê-los por meio de quinze painéis com imagens de cachorros e gatos. Em cada tela, haverá um QR Code, onde o interessado poderá consultar mais informações.

O trabalho é realizado em parceria com a ONG Cão Sem Dono que sofre com a queda de de 70% nas adoções, e de 40% nas contribuições recebidas, como rações, medicamentos e outros insumos para manter os mais de 450 cachorros e 80 gatos que foram resgatados.

Dois voluntários da ONG estarão na estação para tirar dúvidas sobre a adoção dos animais ou  sobre como contribuir com rações e outros insumos.

Últimas