São Paulo SP faz repescagem de vacina contra covid para pessoas de 35 a 37 anos

SP faz repescagem de vacina contra covid para pessoas de 35 a 37 anos

Elegíveis a segunda dose também podem receber o imunizante neste sábado (17). Na segunda (19), é a vez do grupo com 34 anos

Já na terça (20), é a vez das pessoas de 33 anos, e na quarta (21) com 32 anos

Já na terça (20), é a vez das pessoas de 33 anos, e na quarta (21) com 32 anos

Divulgação / Governo do Estado de SP - 02.04.2021

O cronograma de vacinação contra a covid-19 na cidade de São Paulo segue com a repescagem da vacinação para pessoas com idade entre 35 e 37 anos neste sábado (17). Os grupos elegíveis para segunda dose também podem procurar os pontos de vacinação.

Na segunda-feira (19) serão aplicadas as primeiras doses na população de 34 anos, em drive-thrus, megapostos e farmácias, que funcionam das 8h às 17h. Nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e AMAs/UBSs Integradas, o funcionamento é das 7h às 19h.

Já na terça (20), é a vez das pessoas de 33 anos, e na quarta (21) com 32 anos.

A repescagem para pessoas com idades entre 32 a 34 anos e a segunda dose será oferecida entre a próxima quinta (22) e sábado (24). Ao menos 435.557 pessoas deste grupo devem ser vacinadas.

As autoridades orientam que as pessoas consultem o site “De Olho da Fila” antes de se dirigirem aos pontos de vacinação, para saber o melhor local e evitar filas e aglomerações.

Documentos

Na hora da vacinação, o cidadão deve apresentar um comprovante de residência na capital, além de documentos pessoais, preferencialmente CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), se tiver.

O comprovante de endereço pode ser apresentado de forma física ou digital. Se não houver no próprio nome, serão aceitos comprovantes em nome do cônjuge, companheiro, pais e filhos, desde que comprovado o parentesco ou estado civil, com RG, certidão de nascimento ou casamento ou escritura de união estável.

Últimas