Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: Homem é preso após atacar cunhado e sobrinho a marretadas

Segundo testemunha, os três moravam e trabalhavam juntos há 6 anos, sem qualquer suspeita de conflito familiar

São Paulo|Nayara Paiva e Rafael Custódio*, da Agência Record

Vítimas foram atacadas com golpes de marreta
Vítimas foram atacadas com golpes de marreta Vítimas foram atacadas com golpes de marreta

Um homem de 49 anos foi preso após atacar o cunhado e o sobrinho com golpes de marreta em uma loja de roupas na rua Rodrigues dos Santos, no Brás, região central de São Paulo, na terça-feira (4).

Leia também

A Polícia Militar foi acionada para um caso de agressão com arma branca e encontrou o agressor ao lado da marreta e as duas vítimas feridas - o cunhado do agressor, de 56 anos, e o sobrinho, de 31. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária que trabalhava no local afirmou que o agressor demonstrava um comportamento estranho há alguns dias.

A testemunha disse que, desde a última quinta-feira (29), ele não aparecia na loja. O homem voltou a trabalhar na terça-feira, mas aparentava estar abatido. A funcionária disse que estava almoçando e ouviu um barulho alto e, ao se virar, viu ele agredir o cunhado. Em seguida, o suspeito entrou em uma sala e atacou o sobrinho.

Publicidade

As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, e correm risco de morte.

Detido em flagrante, o agressor teve a prisão convertida em preventiva. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial do Brás, como tentativa de homicídio.

*Sob supervisão de Rafael Custódio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.