SP: polícia investiga morte de casal trancado em banheiro na zona sul
Investigadores apuram hipótese de os dois corpos estarem desde fevereiro no apartamento. Portas e janelas do imóvel foram vedadas
São Paulo|Rodrigo Balbino e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

A polícia realiza buscas nesta quinta-feira (17) para esclarecer as circustâncias da morte de um casal na zona sul de São Paulo.
Os corpos das duas vítimas, de 55 e 56 anos, foram foram encontrados em avançado estado de decomposição na tarde de quarta-feira (16), trancados no banheiro de um dos apartamentos de um prédio na rua Professor Aprígio Gonzaga, no bairro da Saúde.
É investigada a hipótese de os corpos terem sido mantidos trancados no local desde fevereiro. As portas e janelas do imóvel estavam lacradas. Uma das vítimas tinha sinais de enforcamento e o outro estava enrolado em um saco plástico.
Os vizinhos sentiram um mau cheiro vindo do imóvel do casal e acionaram a Polícia Militar. Após autorização da síndica, os agentes entraram no apartamento e localizaram os corpos, notaram os lacras nas portas e janelas e alimentos em estoque.
A perícia foi acionada e os corpos passarão por exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio simples e suicídio consumado no 35° Distrito Policial (Jabaquara).