SP: Suspeito de matar fotógrafo a facadas durante festa é preso
Crime aconteceu em um apartamento na avenida Ipiranga, na República, no centro de São Paulo, na madrugada de quarta-feira
São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record
Vinicius Eduardo Santos Savedra, suspeito de esfaquear e matar o fotógrafo Felipe Ary de Souza durante uma festa, foi preso na região da Pompéia, na zona oeste da capital, na tarde deste domingo (12).
Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na região, quando avistaram Vinicius e o abordaram. Questionado, ele confessou a autoria do crime e foi encaminhado ao 91° Distrito Policial do Ceagesp, onde está prestando depoimento.
Leia também
O homicídio aconteceu em um apartamento na avenida Ipiranga, na República, no centro de São Paulo, na madrugada de quarta-feira (8). O fotógrafo, o suspeito, a namorada dele, Ivis Scarlet, e um amigo, identificado apenas como Pepê, participavam de uma confraternização.
Em determinado momento, de acordo com a Polícia Civil, Felipe teria flertado com a jovem, dando início a uma discussão com Vinicius, que evoluiu para uma briga com facas. Segundo o boletim de ocorrência, o grupo estava consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Quando a briga começou, Pepê fugiu do apartamento, enquanto Ivis ligou para a PM.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o casal deixa o prédio, com destaque para o suspeito que estava com a roupa ensanguentada. Posteriormente, Felipe foi encaminhado a um hospital da região, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.