Logo R7.com
RecordPlus

SP: Telecentros voltam a atender, mas com 35% da capacidade

Ações estão restritas a atividades essenciais, como trabalho, aulas a distância, emissão de boletos, currículos e acesso a serviços públicos

São Paulo|Do R7

  • Google News
Atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h
Atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h

Ao menos 48 unidades do Programa Telecentro foram reabertas para atendimentos presenciais em São Paulo. A reabertura das unidades acontece de maneira gradual e com medidas e protocolos de segurança contra o coronavírus.

Segundo a Prefeitura, o agendamento prévio é obrigatório e os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, com limitação de 35% da capacidade de usuários no espaço.


Leia também

As ações nas unidades estão restritas a atividades essenciais, como trabalho, aulas a distância de instituições de ensino, emissão de boletos, currículos e acesso a serviços públicos.

Ainda de acordo com os protocolos adotados nas unidades, é indicado que os usuários levem seus próprios itens, como canetas para assinatura de eventuais documentos, garrafa d’água e fones, para usuários que forem assistir aula.

Os agendamentos podem ser feitos na página do Telecentro, assim como a consulta das unidades que já reabriram. A permanência de cada pessoa está limitada há uma hora, com possibilidade de extensão, previamente solicitada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.