Logo R7.com
RecordPlus

SP tem lentidão no corredor Norte/Sul

CET registrava 111 km de lentidão no horário

São Paulo|Do R7

  • Google News

A cidade de São Paulo registrava 111 km de congestionamento, por volta das 13h20, desta quinta-feira (29).

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a pior via era o corredor Norte/Sul, sentido Santana, do viaduto João Julião da Costa Aguiar até a praça da Bandeira, com 8,7 km·


Logo depois, estava a marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, pista local, da rua Rubens Gomes Bueno até a avenida Juscelino Kubitschek, com 6,6 km. Já a pista expressa estava lenta da rua Rubens Gomes Bueno até a avenida Juscelino Kubitschek, com 6,6 km.

Leia mais notícias de São Paulo


Já a avenida Washington Luis, sentido centro, estava com 5 km da praça Ministro Pedro Chaves até o viaduto João Julião da Costa Aguiar.

Veja mais notícias na nova Home do R7

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.