Logo R7.com
RecordPlus

Suposta bomba é deixada em frente a espaço cultural na zona sul

Artefato tem fios à mostra, inscrições do PCC e um aparelho celular amarrado

São Paulo|Do R7

  • Google News
Artefato envolvido em jornal foi deixado em frente ao local
Artefato envolvido em jornal foi deixado em frente ao local

Uma suposta bomba foi deixada em frente ao Espaço Cultural CITA (Cantinho de Integração de Todas as Artes), na zona sul de São Paulo, neste sábado (26).

Pedestres que passaram pelo local identificaram o artefato por volta das 11h deste sábado e chamaram imediatamente a polícia. Quatro viaturas estão no local e já isolaram a área.


O pacote, aparentemente, tem duas bananas, que supostamente seriam explosivos, além de um celular acoplado e inscrições das letras "PCC". 

Leia mais notícias de São Paulo


De acordo com o coordenador de atividades do CITA, João Carlos de Andrade, o local não foi fechado, mas as pessoas entram por uma porta alternativa.

A polícia fez um cordão de isolamento de cerca de 10 metros de raio.

A assessoria da PM (Polícia Militar) informou que o objeto não era explosivo, se tratando apenas de um simulacro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.