Logo R7.com
RecordPlus

Suposto líder do tráfico da "rota caipira" é preso em Campinas (SP)

Carlos Renato Gomes foi preso em Campinas. Ele é apontado como um dos responsáveis por trazer drogas da Bolívia para o Brasil usando aviões

São Paulo|Thiago Nolasco, da Record TV

  • Google News
Suposto traficante preso em Campinas
Suposto traficante preso em Campinas

A Polícia Militar de São Paulo prendeu, nesta quarta-feira (23), o suposto traficante Carlos Renato Gomes, apontado como um dos responsáveis por trazer drogas para o Brasil pela chamada "rota caipira", vindas da Bolívia. Ele foi encontrado em Campinas, no interior paulista.

Ramos foi condenado a mais de 100 anos pela Justiça Federal por tráfico internacional de drogas e de armas, roubo e organização criminosa, e estava foragido.


A prisão aconteceu durante uma operação conjunta da PM paulista, com a Ficco (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) Uberaba, composta por policiais federais, policiais civis de Minas Gerais e policiais rodoviários federais de Uberaba, além de policiais federais de Uberlândia e São Paulo.

De acordo com as informações oficiais, durante a prisão, Ramos estava em pose de um carro de luxo, a quantida de R$ 58 mil em espécie, diversos aparelhos eletrônicos e documentos falsos.

Após a prisão, ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal de Campinas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.