Suspeita de assassinar zelador será ouvida hoje no RJ sobre morte de ex-marido
Advogada e o atual marido foram indiciados após homicídio e esquartejamento em São Paulo
São Paulo|Do R7

Policiais civis do Rio de Janeiro estiveram nesta quarta-feira (16) em São Paulo para buscar Ieda Martins, principal suspeita de matar o então marido e empresário José Jair, em 2005. A advogada foi levada para a cidade carioca e passará por uma acareação com a mãe e o filho no início da tarde desta quinta-feira (17).
O delegado do 36º Distrito Policial do Rio de Janeiro, Geraldo Assed, responsável pela investigação do homicídio cometido em 2005, interrogou a advogada ainda na capital paulista e a levou para o Rio.
O caso de José Jair voltou a ser investigado depois que a polícia paulista encontrou dentro do apartamento de Ieda o cano da arma e o silenciador utilizados no crime durante a investigação sobre a morte do zelador Jezi de Souza. Um laudo feito pela perícia comprova que a bala que matou o empresário saiu da mesma arma.
Ainda sobre o assassinato e esquartejamento do zelador, ocorrido em São Paulo, Eduardo Martins, atual marido de Ieda, confessou toda a ação e diz que agiu sozinho — versão contestada pela polícia, que indiciou o casal e decretou a prisão preventiva.
Zelador esquartejado: casal indiciado pelo crime discute na delegacia













