Suspeita de bomba fecha rua perto do Consulado Francês em SP
Uma maleta foi abandonada na alameda Ministro Rocha Azevedo na altura da avenida Paulista
São Paulo|Do R7

Uma suspeita de bomba próxima ao Consulado Geral da França e ao Banco Central fechou um trecho da alameda Ministro Rocha Azevedo na altura da avenida Paulista, na Bela Vista, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (20).
Por volta das 22h50 desta terça (19) uma pessoa telefonou para o 190 da Polícia Militar avisando que uma maleta havia sido abandonada no local. Uma equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionada e verificou, após cerca de duas horas e meia, que a bolsa não continha artefatos explosivos. A PM não soube informar o que estava dentro dela.
A alameda Ministro Rocha Azevedo ficou interditada entre 1h e 1h50, sem maiores reflexos para o trânsito, informou a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).















