São Paulo Suspeito de assalto em frente à casa de prefeito segue foragido

Suspeito de assalto em frente à casa de prefeito segue foragido

Criminoso realizou abordagem contra policiais que fazem a escolta do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, na última quarta (1º)

  • São Paulo | Da Agência Brasil

Reprodução/Record TV

Continua foragido o suspeito de participar de uma tentativa de assalto em frente à casa do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, em Interlagos, zona Sul da cidade, no início da manhã de quarta-feira (1º).

Segundo informações da SSP-SP (Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado de São Paulo), a Justiça emitiu pedido de prisão temporária do foragido e as buscas para localizá-lo continuam. Ele foi identificado como um estudante de 22 anos.

Conforme mostram imagens de uma câmera de segurança, o foragido estava dirigindo uma moto com um homem na garupa. Eles param em frente a um veículo da escolta do prefeito. Nesse momento há um policial dentro do carro e uma policial em pé na calçada.

O homem que está na garupa da moto anuncia o assalto apontando uma arma e a policial atira. O motorista da moto foge e o garupa, que foi atingido, corre, sendo perseguido pelo policial. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A moto usada na ação foi localizada na casa do suspeito foragido horas depois na Cidade Dutra, na Zona Sul da capital paulista e foi encaminhada para perícia.

A SSP informou ainda que o caso foi registrado na 11ª DP como tentativa de roubo e homicídio. A morte decorrente de intervenção policial é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Últimas