Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de atear fogo em morador de rua é preso em São Paulo

Homem deve responder por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. Suspeito teve prisão temporária decretada pela Justiça

São Paulo|Do R7

Vizinhos deixam flores no local em que morador de rua foi morto
Vizinhos deixam flores no local em que morador de rua foi morto Vizinhos deixam flores no local em que morador de rua foi morto

A Polícia Civil prendeu o suspeito apontado como responsável de atear fogo no morador de rua Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, na Mooca, na zona leste de São Paulo. O homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (8) e teve o pedido de prisão temporária acatado pela Justiça.

As equipes da polícia faziam diligências para encontrá-lo. A polícia conseguiu chegar até o suspeito por meio de imagens de câmera de segurança, depoimento de vizinhos e comerciantes locais. Policiais civis identificaram o homem responsável pela morte do catador após ter o corpo incendiado, na noite de domingo (5), na Mooca. 

Os delegados Glaucus Vinicius Silva, titular do 56º Distrito Policial (Vila Alpina), Silvana Sentieri Françolin, titular do 18º DP (Alto da Moóca), e Helio Bressan, responsável pela 5ª Delegacia Seccional (Leste) são responsáveis pelas investigações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.