São Paulo Suspeito de matar motorista em briga de trânsito se entrega em SP

Suspeito de matar motorista em briga de trânsito se entrega em SP

Gerente de vendas Rogério Balioti teve prisão temporária decretada por 30 dias. Vítima foi assassinada com tiro nas costas

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

O homem suspeito de matar um advogado numa briga de trânsito, em São Paulo,há quatro dias se apresentou à polícia nesta quarta-feira (11). O carro dele foi apreendido. Está com a lataria amassada e o retrovisor quebrado. O gerente de vendas Rogério Balioti teve a prisão temporária decretada por trinta dias.



Policiais civis estiveram na casa dele e encontraram, na garagem, o carro que ele dirigia no momento do assassinato do advogado Daniel Murád Mazjoub, de 47 anos.

A esposa de rogério também foi chamada para prestar depoimento e chegou acompanhada do advogado. Ela estava ao lado do marido na noite do assassinato.

Danel Murat foi morto aos 47 anos

Danel Murat foi morto aos 47 anos

Reprodução/Record TV

Câmeras de segurança gravaram a briga de trânsito que terminou em morte. Daniel desce do carro e caminha em direção ao veículo de Rogério, que é agredido com dois socos. A imagem não mostra mas, nesse momento, o advogado leva um tiro pelas costas. O motorista que atirou vai embora. A esposa e o filho do advogado saem do carro para tentar ajudá-lo.

O carro de Rogério foi apreendido e levafo para a delegacia. A perícia vai determinar se os estragos têm alguma relação com a briga de trânsito ou se os danos aconteceram depois do crime.

Últimas