Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de roubo é atingido por disparo e morre em troca de tiros com a polícia na zona sul de SP

O homem teria roubado e atirado contra uma vítima, de 42 anos, que ficou ferida. Policiais ouviram o tiro e fizeram a abordagem

São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record

Troca de tiros ocorreu na rua Viegas Xortes
Troca de tiros ocorreu na rua Viegas Xortes Troca de tiros ocorreu na rua Viegas Xortes

Um suspeito de roubo morreu baleado por agentes da Polícia Militar no Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (14). De acordo com a corporação, houve troca de tiros, e o homem acabou atingido.

Uma vítima, identificada como Carlos Eduardo Narciso, de 42 anos, também ficou ferida.

Equipes da polícia estavam em patrulhamento e se preparavam para realizar uma abordagem a um suspeito na rua Francisco Soares quando escutaram disparos de arma de fogo.

Os tiros ocorreram por volta das 2h44, no cruzamento da iaem que os agentes estavam com a rua Viegas Xortes, próximo à escola 22 de Março.

Publicidade

No endereço, a equipe localizou a vítima, Carlos, baleada. Ele foi socorrido e permanece internado no Hospital Campo Limpo em estado estável. Já o suspeito, que estava de moletom vermelho e armado, tentou disparar contra a equipe e fugiu na sequência, iniciando uma troca de tiros.

O homem foi detido e baleado na rua Cearuni, na altura do número 10. Ele também foi encaminhado ao Hospital Campo Limpo, mas morreu na unidade de saúde.

Publicidade

Ainda não há informações sobre a identificação dele, tampouco sobre as motivações dos disparos. Uma pistola com a numeração raspada foi apreendida.

A perícia foi acionada para ir ao endereço, e o caso foi encaminhado ao 89° DP (Portal do Morumbi).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.