Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de roubo é atropelado ao abordar vítima na saída de casa na zona sul de SP; veja vídeo

Homem abria o portão da garagem quando foi abordado por dois criminosos armados. Ele passou por cima da perna de um deles

São Paulo|Enzo Cricca e Juliana Beker, da Agência Record


Câmera de segurança mostrou a ação
Câmera de segurança mostrou a ação

Um homem foi atropelado após tentar roubar uma vítima que saía de casa, na rua José do Patrocínio, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, por volta das 6h de sexta-feira (5). — Assista o vídeo do atropelamento abaixo.

Em imagens que a reportagem teve acesso, é possível ver o momento em que o condutor de um Volkswagen Virtus, de cor prata, abre o portão da garagem de casa e começa a dar ré para retirar o veículo da garagem.

Neste momento, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois homens armados abordaram a vítima, de 45 anos.

Circuitos das câmeras de segurança da residência flagraram a dupla se aproximando da garagem, logo que o portão da casa termina de abrir.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

No momento em que os suspeitos abordam o homem, ele reage e acelera o veículo, dando ré, terminando de tirar o veículo da garagem e atropelando um dos suspeitos. O carro atinge o suspeito, passando por cima de sua perna.

A vítima prossegue até o final da rua de marcha ré, enquanto o portão da residência fecha e o suspeito atropelado sai mancando. Ele tenta andar, mas não aguenta e cai na calçada.

O caso foi registrado como tentativa de roubo, no 6° DP (Cambuci).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.