Suspeito de roubo em praça de pedágio é preso na Grande SP
Ação ocorreu na praça do km 57 da Rodovia Ayrton Senna, trecho de Guararema. Outro suspeito também participou do roubo, mas está foragido
São Paulo|Cesar Sacheto, do R7, com informações da Agência Record

Um suspeito de envolvimento no assalto a uma praça de pedágio da concessionária Ecopistas na altura do quilômetro 57 da Rodovia Ayrton Senna, no trecho de Guararema, na Grande São Paulo, foi detido na manhã desta sexta-feira (29) e encaminhado à delegacia de polícia local.
O homem seria um dos autores do ataque à duas cabines, ocorrido no final da noite da última quinta-feira. Na ação, os suspeitos renderam os funcionários, pegaram dinheiro dos caixas e fugiram a pé. Não houve agressão aos operadores das cabines.
A empresa que administra o trecho ainda não havia feito o levantamento dos valores roubados. Segundo a assessoria de imprensa da Ecopistas, não foi possível informar se os assaltantes estavam armados.
Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com














