São Paulo Suspeito de roubo milionário no aeroporto de Guarulhos é preso

Suspeito de roubo milionário no aeroporto de Guarulhos é preso

Detido na Grande SP, um dos homem mais procurados do estado de SP estaria envolvido no roubo de 700 kg de ouro no dia 25 de julho de 2019 

Roubo aconteceu em 25 de julho de 2019. Foram levados 700 kg de ouro

Roubo aconteceu em 25 de julho de 2019. Foram levados 700 kg de ouro

Reprodução

Um dos suspeitos de envolvimento no roubo de mais de 700 kg de ouro ocorrido no aeroporto de Guarulhos no dia 25 de julho de 2019 foi preso no bairro Jardim Alice, em Ferraz de Vasconcelos nesta quarta-feira (19).  De acordo com a Polícia Civil, o detido era um dos homens mais procurados do estado de São Paulo.

Agentes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), realizavam buscas relacionadas ao tráfico de drogas quando abordaram o homem.

De acordo com os agentes, inicialmente o suspeito, de 52 anos, passou um nome falso. Após checagem no sistema, ele foi identificado e reconhecido por ser um dos mais procurados de São Paulo, por causa do roubo em Guarulhos.

Além do mandado de prisão pelo roubo, o suspeito teria uma ordem juducial por tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisório) Belém 1 e a polícia segue com as investigações.

Últimas