Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito detido por esfaquear homem no metrô de SP tem prisão convertida para preventiva

Morador em situação de rua afirma que teria sido atacado primeiro; vítima foi levada a um hospital da zona leste, onde foi operada

São Paulo|Guilherme Fonseca e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Estação Tatuapé faz parte da Linha 3-Vermelha
Estação Tatuapé faz parte da Linha 3-Vermelha Estação Tatuapé faz parte da Linha 3-Vermelha

A pessoa em situação de rua detida na madrugada de domingo (21) após ter atacado e esfaqueado um homem na estação Tatuapé do metrô, na zona leste de São Paulo, teve a prisão convertida para preventiva após audiência de custódia, segundo o TJSP (Tribunal da Justiça de São Paulo).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem em situação de rua, que dorme na estação de metrô todos os dias, teria sido acordado e agredido pela vítima. Houve uma luta corporal e, para se defender, o suspeito desferiu um golpe de faca contra a vítima, atingindo-a na barriga. 

Após a facada, a vítima foi em direção aos agentes de segurança do metrô e relatou a briga, mostrando os ferimentos. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal do Tatuapé, onde passou por cirurgia e permanece internado.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

O agressor foi levado ao 30° Distrito Policial do Tatuapé, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A faca utilizada no crime foi apreendida e será periciada. Por estar hospitalizado, o agredido ainda não prestou depoimento.

Publicidade

Vivendo em barracas, pessoas em situação de rua lutam contra remoções; veja imagens

" gallery_id="645a8f0dca90849fae0001ee" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/suspeito-detido-por-esfaquear-homem-no-metro-de-sp-tem-prisao-convertida-para-preventiva-22052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.