São Paulo Suspeito é baleado e outro foge após troca de tiros com a PM em SP

Suspeito é baleado e outro foge após troca de tiros com a PM em SP

Equipes da CET estão no local, na região do Jardim Iguatemi, sinalizando a via. Pista no sentido Mauá foi interditada

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Tiroteio aconteceu na alça de acesso à avenida Jacu Pêssego, próximo à avenida Ragueb Chohfi

Tiroteio aconteceu na alça de acesso à avenida Jacu Pêssego, próximo à avenida Ragueb Chohfi

Google Street View - 29.12.2021

Um suspeito foi baleado e outro conseguiu fugir após uma troca de tiros com a Polícia Militar no Jardim Iguatemi, zona leste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (29).

O tiroteio entre agentes e suspeitos ocorreu na alça de acesso à avenida Jacu Pêssego, próximo à avenida Ragueb Chohfi. Até o momento, a PM não esclareceu a dinâmica dos disparos.

De acordo com o 28° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que prestou apoio na ocorrência, os dois homens envolvidos estavam em uma moto quando houve a troca de tiros com os policiais.

Durante a ação, um dos suspeitos foi baleado e acabou caindo na via, enquanto o segundo conseguiu fugir no veículo utilizado pela dupla.

Equipes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estão no local sinalizando a via e, até as 9h desta quarta, a pista no sentido Mauá permanecia parcialmente interditada para perícia.

Ainda de acordo com a 2ª Companhia do 28° Batalhão, foi registrado um boletim de ocorrência eletrônico e, portanto, as equipes não têm acesso ao histórico da ocorrência.

O 49° DP (São Mateus) e o 53° DP (Parque do Carmo), responsáveis pela área, informaram desconhecer o caso.

Últimas