Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é baleado na nádega após sequestrar homem em SP

Vítima marcou encontro com uma mulher, mas, ao chegar ao local, foi agredida e sequestrada por dois homens

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Vítima levou várias coronhadas na cabeça enquanto ficou sob posse dos suspeitos
Vítima levou várias coronhadas na cabeça enquanto ficou sob posse dos suspeitos Vítima levou várias coronhadas na cabeça enquanto ficou sob posse dos suspeitos

Um suspeito foi baleado na nádega após sequestrar um homem em um falso encontro na região do Jaraguá, zona norte de São Paulo, na noite de sábado (20).

De acordo com a Polícia Militar, um homem que conversava com uma suposta mulher por meio de um aplicativo de relacionamento combinou um encontro na noite de sábado.

Leia também

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem chega à porta de um condomínio. Às 20h30, dois suspeitos se aproximam e anunciam o sequestro.

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas que foram até a companhia para denunciar o assalto informaram que ele foi colocado dentro de um carro modelo Hyundai HB20.

Publicidade

Com as características do veículo, os policiais começaram a fazer buscas pela região e encontraram o carro na estrada do Corredor, trafegando na contramão. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e se iniciou uma perseguição.

Com apoio de outras viaturas, a polícia conseguiu fazer o cerco e abordar a dupla, que tentou fugir a pé.

Publicidade

Um dos suspeitos tentou atirar contra os policiais, que reagiram e acertaram um disparo na nádega do fugitivo. Ele caiu no chão e foi detido pela polícia. O segundo conseguiu acessar uma viela no fim da rua e fugiu.

O suspeito baleado foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Geral de Taipas, onde foi medicado. O homem sequestrado foi resgatado apenas com algumas escoriações na cabeça, provocadas por coronhadas.

O caso foi registrado no 33° DP (Vila Mangalot).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.