Suspeito é morto a tiros em assalto, e homem que passeava com cachorros é baleado na ação em SP
Caso aconteceu na rua Jairo de Almeida Machado, no Jaraguá, zona norte, em frente a um PM de folga. Outro suspeito conseguiu fugir
São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record
Um suspeito morreu e um pedestre ficou ferido após uma tentativa de roubo a uma moto e a um motorista de aplicativo no Jaraguá, zona norte de São Paulo, neste sábado (28).
De acordo com informações da porta-voz da Polícia Militar, tenente Beatriz Miscow, um policial militar estava de folga na frente do condomínio de casas onde mora, na rua Jairo de Almeida Machado, quando viu a ação da dupla.
Primeiro, os homens tentaram roubar uma moto e, ao não conseguirem, tentaram roubar um motorista de aplicativo, que estava estacionado em frente ao local, aguardando para iniciar uma corrida. Naquele momento, o policial militar reagiu e atirou em direção aos suspeitos.
Leia também
Um suspeito morreu no local. Um dos disparos também atingiu a região do glúteo de um homem que caminhava com os dois cachorros na rua durante a ação. O outro suspeito conseguiu fugir.
O companheiro da vítima informou que o homem foi socorrido a um hospital da região e se encontra estável. Ele ficará na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por quatro dias e não deve passar por cirurgia.
Também de acordo com ele, a região é alvo de assaltos frequentes por ser residencial e estudantil, já que na rua está localizada uma escola de ensino técnico.
As vítimas não perderam nenhum pertence e estão bem.