Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é morto após roubo de um caminhão de carga em SP

Quando os dois suspeitos foram abordados pela Polícia Civil, um deles se entregou e outro tentou fugir, trocou tiros com os policiais e morreu baleado

São Paulo|Ugo Sartori, do R7*, e Julio Mioto, da Agência Record

Os policias atiraram no pneu para que os suspeitos parassem
Os policias atiraram no pneu para que os suspeitos parassem Os policias atiraram no pneu para que os suspeitos parassem

Um suspeito foi preso e outro, de 25 anos, morreu baleado após roubarem um caminhão que carregava cobre na avenida Papa João XXIII, na Vila Assis Brasil, em Mauá, região metropolitana de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (13).

Uma denúncia informou a ao Garra, grupo de elite da Polícia Civil, que um caminhão de carga teria sido roubado na altura do km 71 da rodovia Castelo Branco. O Garra encontrou o caminhão e deu sinal para parar. Os dois suspeitos, porém, fugiram dos policiais e começou a perseguição.

Segundo a polícia, os suspeitos tentaram impedir a ação do carro do Garra com fechadas bruscas e tentando bater contra ele. A polícia precisou atirar nos pneus do caminhão para que os suspeitos parassem.

Ao serem abordados, os dois suspeitos tentaram fugir, deixando o motorista do caminhão para trás. Um deles foi pego na fuga, o outro, que estaria armado, trocou tiros com os policiais. O suspeito em fuga foi baleado e morreu no local.

Publicidade

Os dois suspeitos já tinham passagem pela polícia por roubo. O caso foi registrado no 2º DP de Mauá.

*Estagiário do R7, com supervisão de Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.