Suspeito é morto após tentativa de assalto em Guarulhos
Uma menor, que estava com o homem e participou da ação, foi apreendida
São Paulo|Do R7, com Agência Record

Um suspeito foi morto e uma menor apreendida em uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (10), em Guarulhos, município da Grande São Paulo. Os suspeitos assaltavam um ônibus intermunicipal quando houve troca de tiros com um policial, na rodovia Presidente Dutra. O caso foi encaminhado ao 7º Distrito Policial do município.
De acordo com o relato do motorista, um rapaz entrou no ônibus da EMTU com uma jovem e ofereceu uma nota de R$ 50,00 para fazer o pagamento das passagens. Quando o motorista conferia o troco, o rapaz sacou a arma e anunciou o assalto. A jovem começou a recolher os bens dos cerca de 23 passageiros do ônibus que saiu da cidade de Santa Isabel e seguia para o metrô Armênia, na zona norte de São Paulo.
Um policial militar à paisana estava no ônibus e tentou impedir a ação dos suspeitos, identificando-se e anunciando a prisão da dupla. O suspeito atirou contra o policial, iniciando uma troca de tiros, e foi atingido por três tiros. O policial, motorista, a comparsa e os passageiros não sofreram ferimentos.
O fato aconteceu na altura do km 212 da rodovia Presidente Dutra, no sentido São Paulo. A jovem, que informou à polícia ter 15 anos, foi levada para o Distrito Policial, de onde deve seguir para a Fundação Casa.
O suspeito baleado não resistiu aos ferimentos e morreu quando era atendido no Hospital Geral de Guarulhos. Ele não portava documentos.
Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!















