Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é preso e adolescente apreendida após roubarem idosos na zona norte de São Paulo

Casal estava saindo para jantar com os netos quando foi abordado pela dupla de ladrões

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

A polícia flagrou a dupla usando o carro roubado
na avenida Ministro Petrônio Portella
A polícia flagrou a dupla usando o carro roubado na avenida Ministro Petrônio Portella A polícia flagrou a dupla usando o carro roubado na avenida Ministro Petrônio Portella

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida e um suspeito, de 19, acabou preso após roubarem um casal de idosos, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (1°).

Segundo informações da Polícia Civil, o casal estava saindo para jantar com os netos quando foi abordado pela dupla, que roubou os pertences e veículo das vítimas no último sábado (30). A polícia não soube especificar o local do crime ou o horário em que ocorreu.

Leia também

Na madrugada desta segunda-feira, as equipes da Polícia Militar estavam realizando patrulhamento pela avenida Ministro Petrônio Portella, quando, cientes das características do carro, visualizaram o veículo trafegando pela via.

Durante a abordagem, a adolescente e o suspeito não souberam informar a procedência do veículo e foram levados para o 33° DP (Vila Mangalot) onde o caso foi apresentado.

A adolescente foi entregue à mãe e o jovem permaneceu detido, pois as vítimas realizaram o reconhecimento dele na delegacia. O suspeito tinha passagem pela polícia por outros roubos cometidos anteriormente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.