Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é preso por morte de jovem de 16 anos durante roubo de celular

Jovem teria corrido atrás dos suspeitos para tentar recuperar o aparelho roubado. Após uma breve discussão, eles atiraram no rosto dele

São Paulo|Stéphanie Nascimento, Rafael Custódio, Kauan Lima, da Agência Record

Robert Henrique Araujo Braga, de 16 anos, foi morto após roubarem seu celular
Robert Henrique Araujo Braga, de 16 anos, foi morto após roubarem seu celular Robert Henrique Araujo Braga, de 16 anos, foi morto após roubarem seu celular

Um suspeito foi preso acusado de participar da morte do jovem Robert Henrique Araujo Braga, de 16 anos. Ele foi vítima de latrocínio na rua Professor Andreoli, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na última sexta-feira (10). Uma outra pessoa suspeita de participar do crime foi identificada pela polícia nesta quinta-feira (16).

Segundo uma testemunha, o jovem estava na rua quando foi abordado por dois homens, por volta das 21h40. Após ter o celular levado pelos asaltantes, o jovem teria corrido atrás dos suspeitos em uma tentativa de recuperar o aparelho.

Jovem morre após entregar celular para bandidos

Imagens de câmeras de segurança comprovam a versão da testemunha. Equipes de resgate foram ao local e econtroram o jovem com ferimento de bala na boca. A cápsula do projétil disparado também estava no local.

Publicidade

O caso foi registrado no 13º DP (Casa Verde) e as investigações seguirão pelo Deic (epartamento Estadual de Investigações Criminais). 

Estudante se assusta com assalto e morre baleado no centro de SP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.