Suspeito morre a tiros após perseguição na Cidade Tiradentes
De acordo com a polícia, homem apontou uma arma em direção a um dos agentes antes de ser atingido. Ele foi socorrido mas não resistiu
São Paulo|Elizabeth Matravolgyi e Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Um homem foi morto a tiros durante uma perseguição policial, após um suposto roubo de moto, na rua Inácio Monteiro, na Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, na tarde de domingo (27).
Segundo a polícia, equipes patrulhavam a região quando avistaram o suspeito em uma moto, sem capacete. Após breve perseguição, o homem abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata.
Leia também
Ainda de acordo com a polícia, um dos agentes disparou duas vezes contra o homem após ele apontar uma arma em direção ao policial, antes de entrar em um córrego.
O suspeito caiu no rio e foi resgatado pelos policiais. Ele foi encaminhado ao pronto socorro da Cidade Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos.
As armas foram recolhidas, o caso foi registrado com posse ou porte ilegal de arma de fogo, resistência e morte decorrente de intervenção policial e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa) de Guaianases.