Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito morre a tiros após perseguição na Cidade Tiradentes

De acordo com a polícia, homem apontou uma arma em direção a um dos agentes antes de ser atingido. Ele foi socorrido mas não resistiu

São Paulo|Elizabeth Matravolgyi e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Suspeito fugiu para uma área de mata em Cidade Tiradentes
Suspeito fugiu para uma área de mata em Cidade Tiradentes Suspeito fugiu para uma área de mata em Cidade Tiradentes

Um homem foi morto a tiros durante uma perseguição policial, após um suposto roubo de moto, na rua Inácio Monteiro, na Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, na tarde de domingo (27).

Segundo a polícia, equipes patrulhavam a região quando avistaram o suspeito em uma moto, sem capacete. Após breve perseguição, o homem abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata.

Leia também

Ainda de acordo com a polícia, um dos agentes disparou duas vezes contra o homem após ele apontar uma arma em direção ao policial, antes de entrar em um córrego.

O suspeito caiu no rio e foi resgatado pelos policiais. Ele foi encaminhado ao pronto socorro da Cidade Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos.

As armas foram recolhidas, o caso foi registrado com posse ou porte ilegal de arma de fogo, resistência e morte decorrente de intervenção policial e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa) de Guaianases.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.