Suspeito morre e dois são detidos após assaltar mãe e dois filhos na zona norte de SP
Três homens invadiram casa, dois ficaram do lado de fora; vizinho viu e chamou a polícia
São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

Um morador da zona norte de São Paulo percebeu que a casa ao lado estava sendo roubada na noite desta segunda-feira (24). A polícia foi chamada e chegou a tempo de impedir a fuga dos ladrões. Houve troca de tiros e um suspeito morreu no local. Ao lado do corpo do homem, de 22 anos, a polícia encontrou um revólver calibre 38.
Três homens invadiram uma casa na Vila Maria, onde mora uma família de origem oriental. A dona da residência, uma fisioterapeuta, foi rendida quando chegava do trabalho. Ela e os dois filhos, um deles de 16 anos, ficaram reféns enquanto os assaltantes recolhiam objetos pessoais e joias.
Enquanto isso, o suspeito que foi morto e um comparsa permaneciam dentro de um carro roubado, armados, dando cobertura ao grupo. Com a chegada da polícia, os três homens que estavam dentro da casa fugiram. Dois deles pelos telhados da residência. O terceiro tentou escapar pela rua, mas acabou preso.
Leia mais notícias de São Paulo
Um dos homens que estava do lado de fora também foi detido. Os dois suspeitos, de 20 e 23 anos, foram autuados por roubo. Com eles, a Polícia Militar apreendeu duas armas: um revólver e uma pistola, além de vários celulares.
Os dois homens já foram reconhecidos por um outro morador do bairro. Ele disse que teve a casa invadida por cinco assaltantes na semana passada. A Polícia Civil vai investigar se a quadrilha cometeu mais crimes na região.
A família que foi a última vítima do grupo não ficou ferida. Os outros dois assaltantes que conseguiram escapar ainda não foram identificados.
Assista ao vídeo:













