Logo R7.com
RecordPlus

Suspeitos assaltam carro forte na zona leste de SP

Grupo estava fortemente armado e usou um caminhão para interceptar o veículo

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News
Nenhum dos funcionários que estavam no veículo ficaram feridos
Nenhum dos funcionários que estavam no veículo ficaram feridos

Cerca de dez suspeitos fugiram após roubar um carro forte da empresa Protege no início da noite desta quarta-feira (10), em Guaianases, na zona leste de São Paulo.

De acordo com informações iniciais, a empresa levaria o dinheiro para abastecer caixas eletrônicos de um mercado próximo. O interior do carro forte ficou todo destruído e as marcas de tiros nos vidros mostram que os bandidos estavam armados de fuzis.

O grupo atravessou um caminhão na rua para interceptar o carro forte e quatro funcionários da empresa que estavam no veículo foram rendidos. Um dos automóveis usados pelos criminosos foi abandonado no local. O caso foi direcionado ao Deic.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.