Logo R7.com
RecordPlus

Suspeitos de manter fábrica ilegal de suplementos são presos em SP

Polícia Civil afirma ter encontrado grande quantidade de suplementos nutricionais que seriam distribuídos para comercialização

São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record

  • Google News
Material apreendido pela Polícia Civil
Material apreendido pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu 13 homens, nesta terça-feira (17), suspeitos de formarem uma quadrilha que mantinha uma fábrica clandestina de suplementos nutricionais no bairro da Vila Verde, região de Itaquera (zona leste de São Paulo).

Os suspeitos foram presos em flagrante pela equipe policial da Delpom (Delegacia do Metropolitano), enquanto estavam dentro de onde funcionava a fábrica.


Segundo a polícia, dentro do imóvel foi localizado grande quantidade de suplementos nutricionais prontos para serem distribuídos para comercialização.

No local, um sobrado de dois andares, também estocava diversos itens de matéria prima para a produção dos suplementos e material para embalagem.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.