Suspeitos de matar ex-PM têm prisão preventiva decretada
Crime ocorreu em julho em frente à produtora na zona oeste de SP
São Paulo|Do R7
Dois suspeitos de participarem da morte do ex-policial militar Denílson Nogueira dos Santos, morto no dia 3 de julho, tiveram prisão preventiva decretada na última quarta-feira (28). O PM morreu durante uma tentativa de roubo. Santos fazia escolta de um funcionário de uma produtora na qual ele trabalhava de segurança, no bairro do Pacaembu, zona oeste da cidade.
Segundo os investigadores, um prestador de serviço da produtora teria avisado aos bandidos que seria feito um saque de R$ 90 mil. Homens em duas motos tentaram efetuar o roubo, mas o ex-policial revidou e acabou sendo baleado. O dinheiro não foi levado e um dos criminosos ficou ferido.
Leia mais notícias de São Paulo
A polícia procura, ainda, por dois criminosos que estão foragidos. Segundo investigadores, um dos suspeitos estaria no interior e outro no litoral, provavelmente na Praia Grande. A dupla teria sido responsável pelos disparos que atingiram Santos.
Os dois suspeitos que já estão presos foram transferidos para a prisão do 91º Distrito Policial e de lá serão encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Osasco.