Logo R7.com
RecordPlus
‌

Suspeitos roubam carro com criança de seis anos na cadeirinha em Itaquaquecetuba

Menino só foi liberado dez minutos depois em uma comunidade na cidade de Guarulhos

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Um dos suspeitos ainda está foragido e arma não foi achada
Um dos suspeitos ainda está foragido e arma não foi achada

Dois suspeitos levaram um menino de seis anos durante um roubo de veículo na noite da terça-feira (28), em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a mãe da criança, ela e o filho estavam chegando em casa de carro. Eles estavam esperando o pai da mulher abrir portão, quando foram abordados por dois suspeitos armados, que estavam em uma moto.

‌

Os suspeitos entraram no carro e fugiram. Porém, o menino estava no banco traseiro. A mãe do menino implorou para tirar o filho do automóvel, mas os suspeitos ignoraram e só libertaram a criança 10 minutos depois, em frente a uma comunidade, também na cidade de Guarulhos.

Desconhecidos viram o menino e ligaram para a polícia informando que havia uma criança abandonada na via. Logo em seguida, a polícia entrou em contato com o avô do menino e a criança foi resgatada e entregue aos familiares sem ferimentos.

Os agentes localizaram o carro da vítima e conseguiram apreender um dos suspeitos. O comparsa permanece foragido e a arma utilizada por eles ainda não foi encontrada.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.