Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos roubam carro, fogem da polícia, capotam e reiniciam caçada com dois pneus furados

Policiais tiveram cautela para não machucar outros motoristas em perseguição iniciada em Mogi das Cruzes e encerrada em Suzano

São Paulo|Laura Lourenço, Agência Record

Suspeitos deram canseira na PM no sábado com perseguição após capotamento na Grande SP (Reprodução/Record)

Três suspeitos foram presos e um menor, apreendido, após uma perseguição a um carro roubado que começou em Mogi das Cruzes e terminou em Suzano, na Grande São Paulo, na tarde do último sábado (25). O veículo, um Chevrolet Onix branco, chegou a capotar, mas os suspeitos continuaram a fuga.

Segundo a PM (Polícia Militar), o grupo roubou o Chevrolet Onix na avenida Japão, em Mogi das Cruzes, utilizando uma Chevrolet Tracker, que também era roubada. Depois do roubo, os suspeitos fugiram, abandonando a Tracker.

O Onix passou pelo sistema de câmeras do Projeto Radar, da Polícia Militar, na avenida Doutor Álvaro de Campos Carneiro, que detectou que o carro era roubado, gerando um alerta ao policiamento de área.

Leia também:

Viaturas da 2ª Companhia do 17° Batalhão intensificaram o patrulhamento e encontraram o carro na avenida das Orquídeas. Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada, dando início ao acompanhamento.

Publicidade

A perseguição se estendeu por cerca de 10 km, e os agentes conseguiram interceptar o Onix em Suzano, na rua Albert Oswald.

Também segundo a PM, durante o acompanhamento, o veículo chegou a capotar, mas retomou à posição inicial e continuou fuga.

Publicidade

Imagens recebidas pela RECORD mostraram as viaturas perseguindo o carro, que está com a lateral amassada.

Na abordagem, os agentes encontraram celulares, relógios, óculos e outros pertences das vítimas dos roubos. O grupo também confessou que roubou o Chevrolet Tracker no Cambuci, zona central da capital paulista, na última quinta-feira (23).

Publicidade

Posteriormente, a Tracker foi localizada. Os proprietários dos veículos foram até a delegacia e reconheceram a quadrilha como responsável pelos assaltos.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.