Logo R7.com
RecordPlus

Taxista desaparece após corrida ao aeroporto de Cumbica

Carro foi achado em Nazaré Paulista; nesta manhã, rapaz ficou online em app

São Paulo|Carla Balta, da Agência Record

  • Google News
Gustavo Martinez foi atender a um chamado e não
Gustavo Martinez foi atender a um chamado e não

O taxista Gustavo Martinez Duran Fernandes Dias, 27 anos, está desaparecido desde a noite de domingo (19), quando saiu de casa para atender um chamado de táxi, no aeroporto internacional de Guarulhos, em Cumbica, região metropolitana de São Paulo.

Segundo a mãe de Gustavo, Silvana Martinez, o rapaz saiu de sua casa, na Vila Barros, em Guarulhos, às 22h de domingo. Foi até o aeroporto em seu Chevrolet Spin branco para atender a um chamado de um aplicativo. Depois disso, o rapaz não retornou para casa e não atendeu as ligações de familiares e de amigos.


Como o carro de Gustavo tem rastreador, a família conseguiu localizar o veículo e descobriu que o motor havia sido desligado às 23h42, na rua dos Colibris, número 5781, bairro Parque das Águas, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo.

Na manhã de desta segunda-feira (20), a família acionou a Polícia Militar que foi ao local indicado pelo aplicativo para tentar alguma informação sobre Gustavo. No endereço, ao lado de uma represa, foi encontrado somente o carro, sem a chave. A perícia abriu o veículo, mas estava vazio.


Ainda nesta manhã, às 11h30, o aplicativo Whatsapp apontou que motorista estaria online, mas ele não respondeu nenhuma das mensagens.

A mãe do jovem disse que ele era um rapaz tranquilo e tinha um excelente relacionamento com a família. Ainda de acordo com ela, Gustavo não tinha envolvimento com drogas, problemas psicológicos ou vinha sofrendo ameaça.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Nazaré Paulista. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.