Telhado de estacionamento desaba após fortes chuvas e bairro da Lapa, em São Paulo, fica sem energia
Zona norte e oeste foram as mais afetadas por temporal de quarta-feira (15), de acordo com a concessionária Enel
São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record

O telhado de um estacionamento desabou, na quarta-feira (15), após as fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo. O caso ocorreu na região da Lapa, na zona oeste da capital paulista.
Uma moradora afirmou à Agência Record que alguns pontos do bairro ainda estavam sem energia nesta quinta (16), inclusive a escola Arte de Viver, local em que seu neto estuda.
A Agência Record tentou entrar em contato com a escola, mas as ligações não foram atendidas. A reportagem aguarda a resposta da Enel sobre o caso.
Queda de energia na zona norte e oeste
Alguns bairros das zonas norte e oeste de São Paulo seguem sem energia nesta quinta-feira (16) desde o temporal ocorrido no feriado da Proclamação da República, na quarta-feira (15).
Segundo a Enel, as zonas norte e oeste da capital são as mais afetadas, porém, há registros de falta de luz em outras regiões e cidades atendidas pela distribuidora de energia.
A empresa ressaltou que, desde ontem, conseguiu reestabelecer o fornecimento de energia para 70% dos clientes impactados pelas fortes chuvas e rajadas de vento de até 55 km/h.
Ainda segundo a Enel, as equipes estão empenhadas em normalizar o serviço de todos os clientes afetados.















