São Paulo Tempo abafado e sol forte marcam feriado prolongado em São Paulo

Tempo abafado e sol forte marcam feriado prolongado em São Paulo

Segundo CGE, podem ocorrer pancadas rápidas de chuva de forma isolada. Máxima de 32ºC e mínima de 19ºC nesta sexta-feira (25)

  • São Paulo | Do R7

Tempo abafado e sol forte marcam feriado prolongado na cidade de São Paulo

Tempo abafado e sol forte marcam feriado prolongado na cidade de São Paulo

Edu Garcia/R7 - 23.02.2022

O feriado prolongado será de tempo abafado e sol forte na capital e na região metropolitana de São Paulo, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da prefeitura.

A massa de ar quente predomina, o que provoca dias ensolarados e quentes. A previsão é de temperatura acima dos 31°C, com poucas nuvens. Podem ocorrer pancadas isoladas e rápidas de chuva em algumas regiões.

Nesta sexta, apesar do aumento da nebulosidade no fim da tarde, não há previsão de chuva. Os termômetros registram 19°C de mínima na madrugada e 32°C durante a tarde. A taxa de umidade do ar continua baixa, com mínima de 30%.

O cenário permanece o mesmo no sábado (26). O dia será marcado por poucas nuvens, com temperatura mínima de 20°C e máxima de 33°C. O índice de umidade continuará perto dos 30% nas horas mais quentes. A previsão é que o dia termine com poucas nuvens; não deve chover.

Últimas