Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Tentativa de assalto acaba com um morto em shopping no interior de SP

Empresário levava dinheiro para depositar em um banco dentro do centro comercial quando foi abordado, reagiu e acabou morrendo

São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record

Homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Um homem foi baleado e morto na tarde desta segunda-feira (13) no estacionamento de um shopping, em Indaiatuba, cidade distante 100 km da capital paulista.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana de Indaiatuba, os bandidos abordaram a vítima que estava com uma sacola contendo cerca de 70 mil reais. O dinheiro seria depositado em uma agência bancária dentro do local.

Quando foi abordado pelos assaltantes, o homem jogou a sacola com dinheiro dentro do shopping e foi baleado pelos assaltantes, que fugiram em um carro, sem levar o dinheiro.

A vítima chegou a receber os primeiros socorros ainda no estacionamento, foi encaminhada para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, em Indaiatuba, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O caso foi registrado no 1º DP de Indaiatuba.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.